18 fevereiro 2016

#GiResponde!

OOI morangos!
Algumas leitoras me deixaram umas perguntinhas para mim postar aqui.
Não restringi do que teria que ser, podendo ser pessoal, sobre o blog...
Acho bem legal ler esse tipo de postagem nos blogs que visito, já que assim você consegue conhecer melhor a blogueira.
E além disso, cria uma relação leitor - blogueira, certo? :)
Vamos lá às perguntas entõn!




1. Quais são as pequenas coisas que te fazem feliz?
Bacana essa pergunta. Sei lá, pensei bastante antes de responder, porque a minha resposta seria realmente clichê. Para mim, passar um tempo me divertindo com o meu cachorro e minha família já me faz bem feliz. Além disso, um bom dia sincero logo ao acordar também é legal, né? rs

2. Qual palavra te define?
Essa foi meio difícil escolher uma, mas sei lá. Acho que perfeccionismo, entre outras. Porque, às vezes estou fazendo algo que nem tem tanta importância, se estiver bom ou ruim, não fará diferença, mas mesmo assim eu me esforço para tentar deixar perfeito. 

3. Qual a principal dificuldade que você precisa vencer?
Essa, como a daí de cima, também foi complicado escolher só uma. Mas acho que a principal mesmo é a timidez, sério.

4. Porque você decidiu criar um blog?
Como eu disse antes, sou baaaaastante tímida, então o blog foi uma saída minha para poder me expressar sem ter tanta vergonha.


Então é isso. Foram essas que eu selecionei e achei as mais bacanas para postar. ;D
Beijuux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...