17 abril 2016

#naildasemana

Oii morangos! 🍓
Só vim mostrar a nail art que fiz essa semana.
Não ficou perfeita, rs. Mas espero que tenham gostado.
Eu usei nela:

- Esmalte Impala Natureza viva, coleção Encanto natural.

- Esmalte Kolt Night um Tokio, coleção Special Night

- Esmalte Bella Chick Azul

- Esmalte Ellen Gold Cordoba

- Esponja (para o efeito degradê)

É isso abigas, bjux! ;*

Um comentário:

  1. Oi Giovanna! Tudo bem? Gostei bastante do seu blog, e vim te fazer uma proposta.
    Bom.. eu sempre fiz layouts, e mexi com design, porém agora resolvi trabalhar com isso! O que você acha de mudar o visual do seu cantinho? estou fazendo layouts totalmente personalizáveis, com a sua cara, exclusivo! E por um preço que você pode pagar AGORA, e sem pesar no bolso. EU JURO! Você tem interesse? Me manda um email no allanaaprata@gmail.com ou me manda um whats =)
    11944909600
    Beijos =*
    | www.byallanaprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...