24 novembro 2015

18 nomes para blogs femininos

Vocês não sabem o sofrimento passei na hora de escolher os nomes para blog. Sério haha.
Hoje em dia o número de blogueiros está aumentando demais, então há cada vez menos opções legais para batizar nosso blog.
E o pior é quando alguém escolhe aquele nome que a gente queria e larga o blog, deixando aquele URL indisponível para quem realmente queria levar à sério. Ô raiva. xD
No título eu coloquei 'femininos', mas tem alguns que são unissex, e outros que adaptando se transformam.
Bom, algumas dicas minhas são: Se preferir, traduza a palavra para o inglês, fica bem legal também. E se você gostou só de uma palavra do nome, e da outra não, pegue a palavra que gostou e junte com outra de outro nome.
Enfim, espero que tenha dado para entender. rs






Doce Primavera
Sutil Glamour
Sob as Estrelas
Sob as Nuvens
Romântica Sutil
Doce Vaidade
Doce Cupcake
Cupcake Colorido
Romantismo Sutil
Entre Chás e Flores
Entre as Estrelas
Mundo Rosa
Querido Vintage
Doce Romantismo
Queridos Livros
Chuva de Rosa
Meu Pequeno Grande Mundo
Garota Adolescente

Ah, eu não chequei para ver se os nomes já estavam em uso, então se algum estiver indisponível, peço desculpas. =/

Obs: Se você pegar algum, escreva nos comentários, para que eu risque dos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...