17 novembro 2015

Alex Kidd in Miracle World!

É um jogo de plataforma criado em 1986, tipo Mario só que melhor, haha, eu jogo ele desde que tinha três anos, e até hoje sou apaixonada.
Apesar de jogá-lo há tanto tempo, só consegui zerar esse ano, não ria :v



O que adoro nesse jogo, e me faz achá-lo melhor que Mario, são as várias fases cheias de aventura, desafio, estratégia e diversão, sem contar na característica musiquinha de fundo, que quem jogou saberia assobiá-la até hoje. Esse com certeza é um daqueles jogos que acho que todo mundo deveria jogar pelo menos uma vez. xD
O jogo é bem objetivo: junte moedas, mate monstros, use poderes ganhos, chegue ao fim da fase...
Mas é muito mais do que isso. Uma das coisas que acho o máximo no Alex Kidd in Miracle World são as lojinhas que tem em algumas fases pré-definidas, nas quais você pode comprar uma vida, um helicóptero (sim, um helicóptero rs), moto, braceletes que atiram, e por aí vai.
Eu jogo ele no Master System, um console que amo, nele não entram cd's nem cartuchos, mas vez com 120 jogos. Confesso que a maioria são bem chatinhos, mas os que são bons, são incríveis!
Se não me engano, ele parou de ser fabricado há 10 anos, mas dá para encontrá-lo usado facilmente na internet.
Tenho um, e particularmente prefiro consoles antigos que os atuais, maaas claro que tem algumas excessões haha.
É isso, beijos! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...