28 novembro 2015

Tag: 10 perguntas que ninguém pergunta

Oi morangos!
Esse aqui era um post que queria muito fazer, mas nunca tinha tempo, e quando tinha, acabava esquecendo. Eu adoro ler tags em blogs, sendo assim, claro que tinha que trazer para o meu.





1 - Você tem sardas?
Sim, tenho. Mas nem se notam muito. rs

2 - Você já contou seus passos em quanto andava?
KKKKK Sim, várias vezes.

3 - No que você mergulha seus nuggets?
Não gosto de nugget. rs

4 - Você canta no chuveiro?
Sim. E canto justamente aquelas músicas que eu nunca ouviria, sabe?

5 - Você já dormiu maquiada?
Pra falar a verdade, a maioria das vezes que me maquio fico com preguiça de tirar, aí já viu...

6 - Você é preguiçosa?
Oi? 

7 - Você ainda assiste desenhos animados?
Claro. :3

8 - Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, se não tiver, eu canto rs.

9 - Você já roubou uma placa de rua?
Por quê eu faria isso? '-'

10 - Possui uma vitrola?
Não, mas adoraria ter.

É isso, mgs. Beijinhos. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...