02 dezembro 2015

Duck Hunt!

Mais um joguinho?
Esse eu adorava, achava demais.
Eu tinha ele no Dynavision, que vinha com uma arminha de plástico, junto com o console, para poder jogar jogos desse tipo, que atiravam.

Resultado de imagem para duck hunter
Foto: Wikipédia
Foi lançado oficialmente, no Japão em 21 de abril de 1984, nos Estados Unidos em 1985 e Europa 1987.
O jogo é bem simples, você fica observando uma 'moita', e enquanto isso, irão sair vários patos de lá, e sua tarefa é derrubá-los, atirando, o pato preto vale 500 pontos, o azul 1000 e o vermelho 3.000. Se o jogador acertasse todos os patos, sem deixar nenhum, ganhava 10.000 pontos, podendo chegar até 30.000. Meio estranho, mas eu achava legal rs.
Resultado de imagem para duck hunt



Não lembro direito porque ao certo, já que faz bastante tempo, mas tinha um cachorro no jogo que fica rindo, rs.


Resultado de imagem para duck hunt
Foto: Wikipédia

2 comentários:

  1. Eu adorava esse jogo, passava horas em frente a tv com a arminha na mão Haha, que tempo bom *-*
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, era bom demais! Eu também gostava muito. ;)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...