02 dezembro 2015

5 coisas sobre mim

OOI MORANGOS! ;*

Tudo bem? Fico realmente muito feliz quando comentam aqui, interagem comigo, me agrada muito mesmo.
Eu recebi várias perguntinhas de leitoras, selecionei algumas e trouxe para cá, espero que vocês gostem, eu amei fazer esse post.





1. Já pagou algum mico na infância?
Ô se já. Mas um que eu lembro bastante é uma vez que teria a festa da família, ia todo mundo lá para casa, e fui vestir uma roupa bonita rs. Aí peguei uma saia branca cheia de lantejoulas e pensei que fosse uma blusa tomara que caia, e coloquei como uma blusa. Aí sai lá para fora onde estava tendo a festa toda toda, e começaram a rir, depois que eu me liguei no que era, rs.

2. Você leva o seu blog como hobby ou trabalho?
Atualmente, levo mais como hobby, já que ainda é um blog pequeno, mas me esforço muito para que ele cresça, e assim se torne um trabalho.

3. Como é a relação blog/amigos/família?
Recebo bastante incentivo, principalmente por parte da família.

4. Qual é a reação das pessoas em relação a você ser blogueira?
Como eu já disse, minha família fica bem feliz, mas a maior parte das pessoas leva normalmente, talvez pela grande quantidade de blogueiras existentes hoje em dia.

5. O que você pensa em trabalhar futuramente?
Gostaria muito de trabalhar na cozinha, mais especificamente na área da confeitaria, o que sou apaixonada.
Além do meu blog, claro rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...